Entregas e Envios

A Do Nosso Jeito entrega em todo o território nacional e a postagem é feita pelos Correios.
O cliente escolhe, no momento da compra, como quer receber o produto: via SEDEX ou PAC.
Todas as nossas embalagens são discretas e as encomendas são despachadas com nossa razão social Asteka Comércio e Serviços Ltda.

Prazo de postagem após confirmação de pagamento:

Cartão de Crédito e Pagamentos Digitais: Até 1 dia útil após confirmação de pagamento.
Depósito: Até 1 dia útil após confirmação de pagamento.
Boleto Bancário: Até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.

Os pedidos são recebidos e analisados de segunda à sexta-feira das 10h às 19h.

Acompanhamento do Pedido

Todos os pedidos possuem os seguintes status e acontecem nessa sequência:
Aguardando Pagamento: seu pedido foi recebido com sucesso e estamos aguardando a confirmação bancária de seu pagamento.
– Processando Pagamento: o pagamento de seu pedido está em processo de confirmação pelo nosso setor financeiro.
Separando: confirmamos o pagamento de seu pedido e ele foi enviado à área de separação para embalagem e postagem.
Em Separação: seu pedido foi recebido em nossa área de separação para ser embalado.
– Em Análise: identificamos algum problema com seu pagamento e iremos entrar em contato.
Aguardando Envio: seus produtos foram embalados e estão aguardando a coleta dos Correios.
Pedido Enviado: sua compra foi enviada e o código de rastreio está no detalhe de seu pedido.
Finalizado: seu pedido foi entregue com sucesso.
Cancelado: sua compra foi cancelada por falta de pagamento ou por algum outro motivo.

OBSERVAÇÃO
O tempo de entrega de sua mercadoria pode ser afetado em virtude de alguns atrasos dos Correios.
Pedimos paciência e esperamos que o órgão cumpra com os prazos pré determinados. Algumas localidades do território nacional não são atendidas pelo serviço de entrega domiciliar, de acordo com a política e mapeamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Para estas localidades, a mercadoria será enviada para uma Agência dos Correios próxima ao local de destino e ficará disponível para retirada por até sete (7) dias corridos. Nestes casos é importante que o cliente acompanhe o andamento de sua encomenda de forma a saber em qual agência e por qual período a mercadoria ficará disponível para retirada.

Dúvidas?
Entre em contato direto com nossa Loja pelos telefones (21) 2576-5858 ou (21) 96673-5000.